Competição

/Início/Campeonatos

/12° C. M. de Futebol ...

Troféu do campeão

12° C. M. de Futebol de Areia - Adulto Feminino

Início: 19 de Fevereiro de 2024Término: 15 de Março de 2024
feminino15+Finalizado
Classificações
REGULAMENTO TÉCNICO 2024

TABELA DE JOGOS

O Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2024 é promovido pela Prefeitura Municipal de Timbó, realizado e coordenado pela Fundação Municipal de Esportes – FME. A Competição é organizada visando desenvolver o intercâmbio entre as equipes e proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas; exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, fazendo surgir novos valores nesta modalidade. Este Regulamento é o documento composto pelo conjunto das disposições que regem a competição. Contém todas as normas e leis que norteiam e disciplinam o campeonato.

FEMININO: cada equipe poderá inscrever até 12 atletas, a partir de 15 anos (2009) podendo 02 atletas de “fora”, e as demais com domicílio eleitoral em TIMBÓ até 31 de Dezembro 2023.

Obs: para a categoria acontecer, deverão ter no mínimo 4 equipes regularmente inscritas.
Logo do rodapé
Fundação Municipal de EsportesEndereço: Rua Julius Scheidemantel - s/nºTimbó - SCCEP: 89120-000
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft