FME lança calendário

FME lança calendário de atividades diferenciadas ABRIL 21

31/03/2021 - Diante do cenário atual causado pela pandemia, com fortes impactos no setor de esporte e lazer, a FME Timbó tem buscado alternativas para manter a estrutura esportiva e a rede de profissionais ativa no município.
Na impossibilidade de executar o tradicional calendário esportivo de Timbó, composto na sua maioria por atividades coletivas, estamos apresentando algumas alternativas de atividades diferenciadas para atendimento de vários segmentos da comunidade, sendo elas:
TORNEIOS ON LINE
O 2º Campeonato Municipal de PES, ou Futebol jogado em rede no videogame Play Station, 2º Torneio Municipal de Poker Online, 2º Campeonato Municipal de Xadrez Online.
PROJETO SAÚDE NAS PRAÇAS
Também está previsto para abril o retorno do Projeto Saúde nas Praças, composto por atividade físicas orientadas nos espaços de lazer da cidade para pequenos grupos e com respeito as normas de distanciamento.
OLIMPÍADA ESCOLAR DE DESAFIOS
Uma das maiores novidades será a Olimpíada Escolar de Desafios, uma competição entre escolas, no horário das aulas e respeitando o plano de contingência das unidades escolares. Os desafios ocorrerão entre as escolas e serão compostos de atividades individualizadas com premiação para as escolas participantes e para os destaques individuais. Veremos qual a escola e o aluno que fizerem mais embaixadinhas, quem faz mais gols, quem mais pula corda, e outros desafios a serem construídos com os professores de Educação Física.
SEMANA DA MILHA
Os praticantes de corrida e frequentadores da pista de atletismo também serão atendidos através da realização da Semana da Milha, de 12 a 16 de abril. Nesta semana qualquer pessoa, de maneira gratuita, poderá fazer a distância de 1 milha – 1.609 metros – ter seu tempo registrado e ganhar medalha de participação, na pista será montada uma estrutura para atendimento aos participantes visando atender os regramentos necessários.

- Fonte: FME Timbó