FME TIMBÓ

FME TIMBÓ entrega materiais esportivos às modalidades

09/03/2018 - A Fundação Municipal de Esportes de Timbó está equipando suas modalidades com novos materiais esportivos para os treinamentos. Ao longo desta semana foram entregues materiais para as modalidades de Atletismo, Futsal, Vôlei e Handebol, são materiais de primeira linha para que os técnicos possam desenvolver seu trabalho com mais qualidade e os atletas desempenharem o melhor de sua performance esportiva.

A ação ainda prevê o atendimento das modalidades de tênis de mesa, futebol de campo e o Projeto Saúde nas Praças que receberá um kit específico para atendimento dos grupos.

Segundo o Diretor Presidente da FME Timbó Prof. Marcio Elisio “estão sendo investidos aproximadamente 40 mil reais em materiais de qualidade sendo uma das maiores compras de materiais e equipamentos já realizados por nossa Fundação visando a preparação para a Olesc 2018 e Jasc 2019 além do atendimento as escolinhas e a comunidade”.

Além destes materiais recentemente o Presidente da FME viabilizou junto a Fesporte através de seu presidente Erivaldo Nunes Caetano Júnior, o Vadinho convênio para vinda de kits esportivos para eventos e festivais esportivos, são 4 kits completos de iniciação pedagógica ao esporte, cada uma composto por duas quadras nas modalidades de vôlei, basquete, badminton e tênis de campo no valor aproximado de 50 mil reais.

Prof. Marcio salienta que este convênio foi de suma importância para que tenhamos materiais específicos para que as crianças tenham uma opção de lazer ativo e seu primeiro contato com o esporte seja de forma lúdica.

- Fonte: FME Timbó