Casa do Atleta

Casa do Atleta Abre as Portas! FME Timbó

19/02/2018 - Neste domingo (18/02), recebemos os primeiros meninos que irão residir na Casa do Atleta, projeto este que visa reforçar inicialmente as equipes de Voleibol e Futsal Masculino que irão disputar Campeonatos Estaduais, Joguinhos Abertos e a Fase Estadual da OLESC que será sediada em Timbó e Indaial em Novembro deste ano.

Sendo os nossos atletas locais, que são a maioria, os maiores beneficiados, pois terão condições de melhorar cada vez mais o seu nível técnico e disputar em condições de igualdade com as outras cidades sem perder nossos destaques.

A Casa do Atleta está localizada no Bairro Padre Martinho Stein próximo ao Complexo Esportivo aonde serão os realizados os treinamentos das duas modalidades. Para compor a equipe na modalidade de Voleibol, recebemos 3 atletas (2 atletas do estado de São Paulo e 1 atleta do município de Rio Negrinho), e na modalidade de Futsal recebemos 4 atletas (1 atleta do município de Presidente Getúlio, 1 atleta do município de Camboriú e 2 atletas do município de Joinville).

A coordenação da modalidade de Futsal ficará a cargo do Professor Emir Agostini juntamente com o Técnico Valmir Serpa Sobrinho este que tem reconhecidos trabalhos pela AD Hering e como auxiliar Técnico o Professor Thiago de Souza. Já a modalidade de Voleibol ficará sob o comando do Técnico Manoel Peixoto da Cunha, o Maneca, e o Técnico Álvaro Possamai.

Segundo o Presidente da Fundação de Esportes, Marcio Elisio, este é um grande passo para o desenvolvimento de nosso esporte aliado a este ótimo momento que estamos vivendo especialmente nos 25 anos da nossa FME. O presidente da FME ainda agradece sua equipe que não mediu esforços para concretizar este feito e dar as melhores condições possíveis aos nossos atletas!

- Fonte: FME Timbó

10/12/2018 - PARTICIPAÇÃO DE TIMBÓ 10/12/2018 - EVEP é vice-campeã de Voleibol Masc10/12/2018 - BLUMENAU VENCE 07/12/2018 - BLUMENAU VAI A 90 PONTOS 07/12/2018 - FESPORTE TEM MAIORIA DAS 07/12/2018 - MUNICÍPIOS APROVAM VOLTA DA FASE REGIONAL06/12/2018 - EVEP está na final do Sulamericano02/12/2018 - ENTREGA MEDALHA DO MÉRITO ESPORTIVO 02/12/2018 - Equipe Voleibol Masc 01/12/2018 - EM PROVA DE SUPERAÇÃO, ATLETA DE TIMBÓ