Metisa é campeã da 28º OEE de Timbó

Metisa é campeã da 28º OEE de Timbó Metisa é campeã da 28º OEE de Timbó Com 290 pontos

11/07/2017 - No sábado, dia 8 de julho, a Prefeitura de Timbó através da Fundação Municipal de Esportes realizou o evento de encerramento da 28ª edição das Olimpíadas entre Empresas de Timbó. Com 290 pontos, a empresa Metisa consagrou-se campeã da 28ª edição. Ela destacou-se conquistando troféus nas modalidades de Atletismo Masculino, Bocha Livre Masculina, Bocha Rafa Vollo Feminina, Bolão 23cm Feminino, Canastra Feminina, Dominó Feminino, Futebol Suíço Livre e Veteranos, Futevôlei Masculino, Futsal Livre e Veteranos, Truco Masculino, Vôlei de Areia Masculino, Voleibol Masculino e Xadrez Masculino e Feminino.

Em segundo lugar ficou a empresa Rudolph Usinados com 244 pontos, e em terceiro lugar, a Prefeitura de Timbó conquistou 223 pontos. A melhor torcida ficou com a empresa Unifique, que animou o evento desde o início. As empresas foram premiadas com troféu e medalhas.

De acordo com o Presidente da Fundação Municipal de Esportes Marcio Elisio, a Olimpíada encerra com muito sucesso e parceria entre as equipes. “Quero agradecer a toda minha equipe pela dedicação ao evento de uma forma geral. Agradecer aos parceiros das empresas que lideraram suas equipes com responsabilidade e comprometimento. Aos atletas pelo empenho e o espírito esportivo reconhecendo vitórias e derrotas. Agradecer administração pela oportunidade de estar realizando este grande evento, e também aos patrocinadores que acreditaram em nossa ideia e seguiram junto incentivando a prática do esporte”, disse ele.

A Olimpíada teve 60 dias de competição, que iniciou no dia 2 de maio, com mais de 40 modalidades nos naipes masculino e feminino, envolvendo cerca de três mil atletas, técnicos, dirigentes e simpatizantes do esporte, mais de 700 jogos.

Classificação final feminina:

1º lugar – 129 pontos – Prefeitura de Timbó
2º lugar – 119 pontos – Metisa
3º lugar – 99 pontos – Rudolph Usinados

Classificação final masculino:

1º lugar – 171 pontos – Metisa
2º lugar – 145 pontos – Rudolph Usinados
3º lugar – 100 pontos – Mueller Fogões

Confira a classificação da premiação Geral:

1º lugar – 290 pontos - Metisa
2º lugar – 244 – Rudolph Usinados
3º lugar – 223 – Prefeitura de Timbó
4º lugar – 161 pontos – Mueller Fogões
5º lugar – 125 pontos – Unifique
6º lugar – 109 pontos – Hércules Motores

Garota Olimpíada entre Empresas

Após a premiação da Olimpíada, ocorreu a escolha das três representantes da Garota Olimpíada entre Empresas – Troféu Unifique 20 anos. A candidata Emili Adriana Stiz representante da Prefeitura de Timbó conquistou o título de Garota da Olimpíada. Em segundo lugar, a candidata foi Daniela de Souza representante da empresa Howe, e em terceiro lugar, a candidata Rayana Prata Neves, representando a empresa Mueller Fogões.
A mesa de jurados foi composta pelo Secretário da Fundação Municipal de Esportes Marcio Selhorst; Proprietária da Bella Fit Personal Studio em Pomerode, Angela Cristina Ewald; vereador Martinho de Souza Filho; estilista e proprietária do Atelier Casamarella em Blumenau Arter Scheidt; Sérgio Cabeleireiro; Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Pomerode Karol Pinto e o Dirigente Esportivo de Pomerode e sócio proprietário da pousada Dain House Frank Utech.
Seguido da premiação, a banda São Francisco e banda Kauana animaram a noite.

Foto: Pilo

- Fonte: Assessora: Karina Beatrice Frainer