Liga de Volei de base

Liga de Volei de base

07/10/2013 - Jaraguá do Sul: A EVEP/FME Timbó superou a pressão dos anfitriões da 3ª etapa sub 14 da Liga AEVI disputado neste sábado no Ginásio do Colégio Bom Jesus de Jaraguá do Sul. O resultado manteve o time de Timbó com a liderança na competição.

Esta foi a décima vitória em onze jogos na competição e com isso os jovens timboenses trazem a grande final para ser disputado no ginásio da EVEP/FME Timbó no final de Novembro. Com boa atuação, o levantador Felipe revelou surpresa com o resultado e fez elogios aos adversários: Esta vitória contra a MARISOL/Jaraguá do Sul surpreendeu muito, sabemos que o voleibol das outras equipes esta evoluindo bastante e que cada vez esta mais difícil supera-los e na etapa final certamente nossos adversários darão muito trabalho e vamos precisar de toda raça e determinação para conquistar vitórias na final da liga conclui Felipe.

A EVEP esta passado por um momento transitório, retornamos do Brasileiro Escolar disputado em Natal (RN) abatidos com 4ª colocação e na categoria iniciante (sub13) estamos encontrando dificuldades para repetir bons resultados, - Precisamos urgente de novos talentos e de garotos comprometidos com o ritmo de treinamento para formar a nova geração que disputará o JESC em 2014 e convocamos meninos com bom biotipo para o voleibol e que sejam nascidos em 2000 (13 anos) interessados em participar do nosso grupo para que entrem em contato com a Secretaria da Escola Municipal Erwin Prade para obter melhores informações comenta o técnico da Equipe, professor Wagner Marschner. O mês de outubro terá um calendário intenso, com etapas do campeonato Estadual na categoria sub 15 e sub 14 da Federação Catarinense de Voleibol e com a Liga AEVI, também somos o representante catarinense no Brasileiro de Clubes da Taça Paraná a ser disputado no final do mês em Curitiba justamente na categoria sub 13 que é a categoria que estamos buscando reforçar para a temporada de 2014 informa Wagner. Esta competição de nível nacional é importantíssima para nossas pretensões pare próxima temporada, vamos jogar com algumas das melhores equipe de voleibol do Brasil e sabemos das nossas limitações mas vamos continuar lutando e trabalhando para manter a EVEP como uma dos principais equipes de voleibol de Santa Catarina, desabafa o técnico da EVEP/FME Timbó.

Bons motivos para comemorar é que 8 ex integrantes da EVEP agora contratados pelo Voleibol da Marisol/Jaraguá do Sul estão conquistando muitos títulos como os Joguinhos Abertos, Campeonatos Estaduais e JESC 15 – 17 anos, sendo estes indicados como favoritos para o Brasileiro Escolar a ser disputado em Belém (PA) no inicio de Novembro. Também os atletas João Linsham e Kleison bem como o técnico Wagner foram convocados para a seleção Brasileira escolar que treinará no centro de excelência do voleibol em Saquarema no Rio de Janeiro no mês de Dezembro, com isso já são 5 indicações de atletas da EVEP na seleção Brasileira de base, parabéns EVEP! Continuar fazendo é o nosso trabalho!!!

24/11/2014 - Timbó leva o ouro na Bocha da primeira divisão18/11/2014 - Batalha acirrada na final do Campo de Timbó.18/11/2014 - Rominhuk vai ao pódio.18/11/2014 - Zanghelini volta às pistas com bronze.18/11/2014 - Tomelin é bronze no salto em altura.10/11/2014 - Amazonas vence e larga na frente no primeiro jogo da final10/11/2014 - Futsal: Campeonato Municipal iniciou fase classificatória10/11/2014 - TIMBOENSE É PRATA NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE.07/11/2014 - Chegou a hora da decisão: 07/11/2014 - Começa hoje o Campeonato Futsal 2014